GENovaFamília| Pai Carlos D'Oxossi* <data:blog.pageTitle/> cursor

terça-feira, 4 de novembro de 2008

CENTENÁRIO DA UMBANDA
COMEMORAÇÃO RELIGIOSA UMBANDISTA


15 DE NOVEMBRO - INÍCIO ÀS 10HS

Evento da Umbanda para Umbandistas e simpatizantes do Axé
O MOVIMENTO CHEGA!!!, GUERREIROS DO AXÉ em conjunto com as Federações e Instituições parceiras CONVIDAM a coletividade Umbandista e Candomblecista para participarem do maior evento religioso em COMEMORAÇÃO AO CENTENÁRIO DA UMBANDA no dia 15 Novembro às 10hs, no CENTRO DE CONVENÇÕES DO METROVIÁRIOS.
Neste dia um grandioso Ritual Coletivo será realizado para marcar o dia do Centenário da Umbanda, onde os Templos estarão unidos em uma CORRENTE ESPIRITUAL RELIGIOSA de louvação aos nossos ORIXÁS e trabalhando com nossas entidades.
O início está marcado para as 10horas e estenderá por todo o dia, onde haverá apresentação de grupos Musicais e de Danças, quando às 15hs daremos início ao ritual coletivo que se estenderá até às 20hs em uma vibração de união, amor, paz e agradecimento por estarmos vivenciando este momento, cantaremos o HINO DA UMBANDA. Logo após uma grande queima de fogos pirotécnicos irá iluminar a noite paulistana.
Em seguida faremos a ‘Grande Virada’, onde nossos Exus e Pomba Giras serão louvados e homenageados em reconhecimento a proteção e orientação nestes Cem anos de UMBANDA. SEM EXU NÃO SE FAZ NADA.

No local teremos apresentações Culturais e uma praça de expositores, que levarão suas obras, livros, roupas, comidas e artesanatos, promovendo assim uma verdadeira troca de energia entre as pessoas presentes.

IMPORTANTE

Os templos interessados em participar do ritual devem comparecer vestidos com sua roupa religiosa e se cadastrarem na chegada ao local. Os simpatizantes e público em geral terão livre acesso para assistir as apresentações, conversar com as entidades e prestigiar a área de exposição.

VOCÊ QUE É UMBANDISTA
VENHA COMEMORAR O CENTENÁRIO DA UMBANDA
COM SUA PRESENÇA FAREMOS UMA GRANDE FESTA.
PARTICIPAÇÃO NO EVENTO É GRATUITA

LOCAL: CENTRO DE EVENTOS METROVIÁRIOS
RUA SERRA DO JAPI, 31 – METRO CARRÃO


Clique e veja o mapa da região



INFORMAÇÕES: (11) 3453-6175 / 3534-9826
contato@centenariodaumbanda.com.br


Os Sacerdotes presentes serão homenageados e receberão o diploma de liderança de destaque do Centenário da Umbanda, que será enviado pelo correio após cadastramento no evento.


EM BREVE VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DESTE EVENTO

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

"Hoje é sempre o dia de fazer o melhor que pudermos. Amanhã, invariavelmente, é o dia de resultado de nossas próprias ações. (Agar)"

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial