GENovaFamília| Pai Carlos D'Oxossi* <data:blog.pageTitle/> cursor

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sr. Zélio nos Visita

Sr. Zélio Fernandino de Moraes

SESSÃO IPIRANGA
11/12/08

A ultima Sessão do ano na CASA SANTA

com a honrosa visita do Sr. Zélio Fernandino de Moraes


Sr. Zélio:Boa Noite irmão!
Eu venho aqui pedir a vós, em primeiro lugar pro dono desse casuá, depois eu peço aos outros.
Eu tenho que agradecer, porque vós que preparou todos esses pra saldar, então vós é um Guardião dessa luz eterna. Então eu venho pedir a vós deixa eu dar a minha palavra com a matéria também.

Sr. Ogum de Ronda: Pode falar o que vós desejar.

Sr. Zélio: Eu agradeço a vós, por ter dado todos esses, porque eu recebi daqui a maior parte, então eu vim agradecer: Obrigado.

Sr. Ogum de Ronda: Esse é o verdadeiro, eu peço a cada um dos fio: eu posso dizer fio? Pode continuar tua palavra fio.

Sr. Zélio: Eu quero que eles vejam, vós é uma luz imensa que todos tem esse poder, deixa, eu quero que eles vejam, eu estou me mostrando, eu estou presente aqui

Sr. Ogum de Ronda: Não é aquele que diz que é né fio? Aquele lá fora, vós que é. Dizem que tem vós, é vós ta lá é não é fio, eu sei que não é fio.

Sr. Zélio: Como eu recebi daqui a maior parte, então eu vim agradecer em Espírito e me mostrar quem sou.


Sr. Ogum de Ronda: Deus pague a caridade a vós.

Sr. Zélio:
Que assim seja.
Com a sua licença na sua casa santa. E peço também desculpa de invadir a sua mesa de luz pra dar minha palavra, mas eu tinha que dar esse presente pra aqueles que fizeram tanto.

Sr. Ogum de Ronda: Que Deus pague a caridade. Ta certo?

Sr. Zélio: Que assim seja.
Eu venho aqui hoje nessa, pra agradecer a todos vós, tudo o que eu recebi, porque é o verdadeiro pagamento a matéria esta mentalizando aquilo que ta sendo trabalhado, aquele determinado Espírito, é isso que nós pegamos. Porque às vezes existe festejos porque onde ta sendo consagrado um determinado Espírito, e as matéria ta com a mente lá longe. Mas não é assim, não adianta ta tudo esse bonito, é a matéria, não ta, porque nós recebemos esse pensamento esse de coração.
Então eu vim agradecer, porque eu estava sim mas não aonde foi dito. Ta certo?
Então eu vim agradecer, que eu recebi um por um as preces que me foi dedicada, e pra lhes contar também uma verdade. Foram poucos ali naquela imensidão que dedicaram a prece com carinho, amor e coração pra que eu pudesse vir, porque estava existindo ali aparecimento, com glorias, não é assim que eu trabalho. Eu trabalho com o coração com a mente. Porque senão, como eu trabalharia se eu não tenho esse, eu não tenho nada. Quando eu vive eu não tinha nada, eu não tinha ouro, eu não tinha prata, eu não tinha nada, né?
Mas eu também, eu também vou dizer mais uma coisa; um presente pra esse Moço aqui, quando ele voltar, que vós se for, eu digo a ele. Eu me coloco a disposição pra esse fazer trabalhador, eu quero que isso seje divulgado lá. Esse é o me presente.
Sabe o que eu gostaria no seu casuá? Você sabe o que eu gosto? ÁGUA.É a melhor coisa que existe na face da terra de vocês.

Que Deus pague a caridade a todos,
Que todos vós recebam um pouco, disso que ta aqui.
Que a Luz de Jesus cubra todos vós, com se Manto de Cristal reluzente.


Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Só quem estave lá pra sentir a energia e a vibração positiva!!!

Clarisse

7 de janeiro de 2009 às 05:38

 

Postar um comentário

"Hoje é sempre o dia de fazer o melhor que pudermos. Amanhã, invariavelmente, é o dia de resultado de nossas próprias ações. (Agar)"

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial