GENovaFamília| Pai Carlos D'Oxossi* <data:blog.pageTitle/> cursor

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AGENDA/SETEMBRO



MEU PAI XANGÔ

O Senhor que é o Rei da Justiça,
faça valer por intermédio de seus doze ministros,
a vontade Divina
purifique minha alma na cachoeira.
Se errei, conceda-me a luz do perdão.
Faça de seu peito largo e forte meu escudo
para que os olhos de meus inimigos não me encontrem.
Empresta-me sua força de guerreiro
para combater a injustiça e a cobiça.
Minha devoção ofereço
Que seja feita a justiça para todo o sempre
É meu Pai e meu defensor,
conceda-me a graça de receber sua luz
e de receber sua proteção.


Kaô meu Pai Xangô.








SÃO JERÔNIMO


Ó Deus, criador do universo, que vos revelastes aos homens,
através dos séculos, pela Sagrada Escritura,
e levastes a vosso servo São Jerônimo a dedicar
a sua vida ao estudo e à meditação da Bíblia,
dai-me a graça de compreender com
clareza a vossa palavra quando leio a Bíblia.
São Jerônimo, iluminai e esclarecei a todos os
adeptos das seitas evangélicas para que eles
compreendam as Escrituras, e se dêem conta de que
contradizem a religião Católica e a própria Bíblia,
porque eles se baseiam em princípios pagãos e superticiosos.
São Jerônimo, ajudai-nos a considerar o
ensinamento que nos vem da Bíblia acima
de qualquer outra doutrina, já que é a palavra e
o ensinamento do próprio Deus. Fazei que todos
os homens aceitem e sigam a orientação do
nosso Pai comum expressa nas Sagradas Escrituras.

São Jerônimo, rogai por nós.










;

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

"Hoje é sempre o dia de fazer o melhor que pudermos. Amanhã, invariavelmente, é o dia de resultado de nossas próprias ações. (Agar)"

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial