GENovaFamília| Pai Carlos D'Oxossi* <data:blog.pageTitle/> cursor

terça-feira, 3 de novembro de 2009

AGENDA NOVEMBRO





Boaidaeiro - Trabalhador da Umbanda

Linha intermediária, pertecente à linha de Oxalá. Sua principal função é a limpesa astral de ambientes e do campo áurico vibracional das pessoas, harmonizando e afastando todas as energias negativas.
Dentro dos terreiros se mostram como se fossem vedadeiros boiadeiros, mas nem todas estas entidades são ou foram boiadeiros, mas trabalham no campo vibracional em que usam a força espiritual da natureza em forma de boiadeiros, como se fosse uma verdadeira boiada passando e eliminando todas as energias negativas.
Trabalham com muita ligação com Ogum, Oxóssi e Exu. Boiadeiro trabalha conforme o Orixá regente na coroa de médium, sendo que assim se determina, por este fator, a cor, a erva e a pedra que ele vem usar em suas firmezas e trabalhos em geral.

Saudação; " Marrumbaché seu Boiadeiro".




Baiano - Entidade polivalente


Considerada linha intermediária, pertecente à linha de Oxalá. São espirítos de grande auxílio em consultas espirituais, por terem facilidade em se comunicar com a população. São muito procurados para desmanchar trabalhos de magia, simpatias, benzimentos e abertura de caminho.
São grandes conhecedores de ervas e rezas, passando para seus consulentes a melhor forma de se lidar com seus problemas e carmas. Comunicam-se com muita facilidade com entidades da esquerda, facilitando assim os trabalhos de descarrego e retiradas de magias de qualquer natureza.
Buscam suas energias através das forças dos Orixás, que diferem do grau mediúnico e do orixá regente em cada coroa.

Saudação; " Adorei a Bahia".
Fonte: Progresso Espiritual




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

"Hoje é sempre o dia de fazer o melhor que pudermos. Amanhã, invariavelmente, é o dia de resultado de nossas próprias ações. (Agar)"

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial