GENovaFamília| Pai Carlos D'Oxossi* <data:blog.pageTitle/> cursor

segunda-feira, 17 de novembro de 2008




UMA FESTA INESQUECÍVEL,
CENTENÁRIO DA UMBANDA
15 de Novembro de 2008


Um dia de muita Paz, alegria e religiosidade.
Foi de fato um dia inesquecível, para quem foi e participou do inicio ao final.
As pessoas foram chegando aos poucos e conforme acompanhavam as apresentações culturais ligadas a Umbanda, dava para perceber que a timidez e insegurança inicial ia dando lugar a uma alegria contagiante.
Por volta das 15 horas deu inicio as Homenagens e celebrações religiosas em comemoração ao Centenário. E pontualmente às 16 h tiveram inicio o Ritual coletivo, onde varias vertentes umbandista se uniram em uma só voz, em uma só corrente de fé e religiosidade e cantaram, cantaram e cantaram fazendo explodir o coração de todos os presentes. Que festa....que alegria...que prazer foi estar lá e viver este momento.
O ambiente foi invadido por uma energia contagiante que envolveu a todos que ali estavam às irradiações refletiam um nos outros e se espalhava por entre as pessoas, estava tudo muito lindo e maravilhoso.
Acreditamos que mais de 5 mil pessoas passaram por lá ao longo do dia, com um pico de mais de 2000 pessoas. Após 10 horas de evento ainda tínhamos um publico superior a 1.500 pessoas na hora do encerramento.
Foi tudo maravilhoso, não existem palavras que possam traduzir e explicar para pessoas que lá não puderam ou não quiseram estar, de como foi este evento.

Garanto que; quem esteve lá, sentiu tudo que uma energia positiva pode nos dar.

Meu Papai Carlos estava radiante, seus filhos puderam perceber que depois de muito tempo a promessa que nos foi dada, foi cumprida, e que nossos Guias estavam tão felizes como nós.
A energia era tanta que em vários momentos nos pegávamos com lágrimas nos olhos. Sentíamos que ali, nós éramos importantes para que cada vez mais a nossa religião tenha a força necessária possa ser difundida, para todos nossos irmãos Umbandistas.
Que nossos filhos, netos e bisnetos poderão saber que estivemos lá, onde um passo muito grande foi dado, pra que nossa religião fosse reconhecida, é firmada.
Agora temos mais forças, pra continuar, sabendo que nós somos reconhecidos, que estamos aqui com humildade, amor e com mais firmeza pra continuar fazendo a nossa Caridade.
Então meus irmãos de fé, não vamos deixar baixar essa energia, vamos sim com mais força e união, continuar fazendo a Caridade, pra que mais irmão possam sentir o que é uma verdadeira Religião.
Ao Papai Carlos é seus Guias: Que "Deus" pague a Caridade a todos, pela oportunidade de nos mostrar que; existimos, que temos a Força e Luz necessária pra continuarmos fazendo a Caridade, e darmos mais um passo para atingirmos a nossa Evolução.
E que cada palavra dita pelo Sr. 7 Encruzilhadas,
possa propagar o verdadeiro sentido religioso em todos os membros das nossas Casas de Caridade.

Louvado seja Nosso ”Deus”

SU


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

"Hoje é sempre o dia de fazer o melhor que pudermos. Amanhã, invariavelmente, é o dia de resultado de nossas próprias ações. (Agar)"

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial